quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dicas interessantes

Nas minhas andanças pela net, sempre encontramos sites com dicas interessantes e voltada totalmente ao universo feminino.
E foi assim que tudo começou.....
Hoje encontrei essa reportagem de Pilates em casa, vale dar uma conferida e aproveitar as dicas, já que ás vezes em uma academia não esteja tão acessível, confiram!
Quando a gente pensa em Pilates normalmente relacionamentos a uma prática cara e que para ser executada exige aparelhos e um local específico. Não está errado, mas você sabia que alguns dos exercícios do Pilates podem ser feitos em casa?
A professora Maria Cristina Abrami, diretora técnica do CGPA Pilates, conta que alguns exercícios podem ser feitos com instrumentos simples e baratos como uma thera-band, encontrada em loja de produtos esportivos, ou até sem acessório algum.
Praticar exercícios de pilates em casa pode ser uma ótima opção para quem detesta academia. "Pilates não tem monotonia, podemos varias exercícios e, além disso, ele não exige muitas repetições, coisa que muita gente não gosta em outras práticas esportivas".
Para começar a praticar, Maria Cristiana montou uma série de exercícios especialmente para o Vila Equilíbrio. Para executar os movimentos é necessário apenas uma thera-band e um colchonete. Confira as fotos e as explicações para executar.

Confira as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário